Duplo-Sentido!

Musica do coelhinho da pascoa.

De olhos vermelhos, (O bicho tava doidão)
De pêlo branquinho, (Deve ser coroa também)
De pulo bem leve, (boiola)
Eu sou o coelhinho, (Aqui ele faz gênero, coitadinho)
Sou muito assustado, (uuuuuuuuh... nooossa!)
Porém sou guloso, (tipinho cínico)
Por uma cenoura... (hehehe... tô sabendo...)
Já fico manhoso (definitivamente mto boiola)
Eu pulo pra frente, eu pulo pra trás (versos altamente eróticos)
Dou 1000 cambalhotas (Kama Sutra perde)
Sou forte demais! (pit-*****!)
Comi uma cenoura (agora chegou onde eu queria...)
Com casca e tudo (guloso vc hein?)
Tão grande ela era... (aiiii... como era grande....uiuiui...)
Fiquei barrigudo!!! (Aaaaaaahhh bom, era coelha!!!).
Sandro Becker.
Julieta-ta ta me chamando
Jelieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Julieta
Ela tem a saia curta que aparece a... etiqueta
Julieta-ta ta me chamando
Julieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Marilu
Ela tem a perna de tanto tomar... café
Julieta-ta ta me chamando
Jelieta-ta ta me chamando
Conheço uma menina que se chama Marieta
Ela tem o dedo fino de tanto tocar... piano.
Melô do gato Tico, (Refrão).
Tico mia na sala
Tico mia no chão
Tico mia na cozinha
Encostado no fogão
Tico mia no tapete
Tico mia no sofá
Tico mia na cama
Toda hora sem parar.
1 Response
  1. vilson Says:

    Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquirir um pacote de TV HD no PC no site


Deixe seu comentário!